quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Umadescp 10ª Região na internet


Agora a União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp) da região extremo sul catarinense está na internet. Na última reunião da diretoria com os coordenadores de jovens das cidades, dia 24 de novembro, ficou definida a criação da rede social facebook e também de um blog de notícias do departamento.

O coordenador da 10ª região e presidente da AD Cocal do Sul, pastor Joelson da Silva comentou a necessidade de se aproximar dos jovens. “Temos que utilizar de todas as ferramentas possíveis para promover a união de nossa mocidade e também levar o Evangelho de Salvação”, enfatizou.  

O facebook pode ser acessado no endereço http://www.facebook.com/umadescp10r ou fazendo uma pesquisa por Umadescp Extremo Sul Catarinense. O blog de notícias pode ser clicado no http://umadescp10r.blogspot.com. Ambos estão disponíveis desde o dia 26 de novembro.

Qualquer evento, agenda, ou atividade do grupo de jovens das cidades da 10ª região pode ser enviada no email: umadescp10r@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário