sábado, 18 de maio de 2013

5º Congresso regional de jovens da 10ª região inicia com palestra


Mais de mil jovens estiveram reunidos na abertura do quinto congresso regional de jovens da décima região da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp).  O evento ocorre no ginásio Rudmar José Búrigo (APAE) em Cocal do Sul. Vejas as fotos.

Pastor Ismael dos Santos ministrou sobre os desafios dos jovem cristão na atualidade. "O jovem cristão deve ser a resposta de Deus para a sociedade. Existem atitudes que o jovem pode ter: deve se conhecer a Deus, ter a consciência da presença de Deus em todos os lugares, que Ele não nos abandona, é preciso agradar a Deus", destacou o palestrante.

Na oportunidade se fizeram presentes caravanas das cidades da região extremo sul catarinense.
Pastor Joelson Silva, coordenador da Umadescp do Extremo Sul Catarinense comentou que se faz necessário a realização deste tipo de evento. "Iniciamos este congresso com Sangue,  Sangue de Cristo. Que possamos entregar nossas vidas integralmente ao nosso Senhor", enfatizou pastor Silva.

No período da noite ocorrerá uma noite de adoração com a participação de autoridades do município, pastores presidentes da região, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário