segunda-feira, 19 de maio de 2014

Forquilhinha recepcionou 6º Congresso Regional de Jovens Umadescp

A cidade de Forquilhinha recebeu o encontro que ocorre todos os anos em uma das cidades do extremo sul catarinense. Na sexta edição do congresso regional de jovens mais de 2 mil pessoas marcaram presença. O evento englobou uma tarde de palestras com temas da atualidade, e duas noites de adoração e louvores. 


6º Congresso da Umadescp 10ª região iniciou com palestras

Mais de mil jovens estiveram reunidos na abertura da sexta edição do congresso regional de jovens da décima região da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp). O evento ocorreu no sábado, dia 17, nas dependências do ginásio Professor Adolfo Back (Ginásio do Ideal) em Forquilhinha. Vejas as fotos.

Pastor Claudinei Nunes (Camboriú) ministrou sobre os desafios dos jovem cristão no presente século. “São muitos as dificuldades que o jovem enfrenta atualmente. Podemos citar as novas tecnologias, os
relacionamentos, os usos e costumes, mas antes de qualquer barreira, o jovem deve entregar sua vida totalmente a Cristo e viver numa constante busca de estar na presença de Deus”, destacou pastor Nunes.

Pastor Sérgio Melfior (Joinville) também palestrou aos jovens. “Diante dos desafios o jovem deve estar atento a três escolhas: Sua carreira de fé, sua profissão e seus relacionamentos que levarão ao casamento. Ambas decisões determinarão toda uma vida”.

Na oportunidade se fez presente o presidente da convenção catarinense, a Ciadescp, pastor João Ceno Ohlweiler. ”Quero destacar a alegria de prestigiar esse grandioso evento que ocorre em nossa região. Tenho certeza que Deus abençoará muito nossa mocidade”, enfatizou pastor Ceno.


Noite de adoração lotou o ginásio

O culto no período da noite atraiu muitas pessoas ao Ginásio. Mais de 2 mil pessoas do extremo sul catarinense participaram do encontro. A celebração ocorreu também no sábado, dia 17. Vejas as fotos.
 
A grande orquestra da Umadescp com 230 componentes foi o grande destaque da noite de adoração. O grupo Magna Ha Shalom (Itajaí) foi o responsável pelos louvores. Já a palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Elioenai Maia (Minas Gerais).

Após a ministração da palavra de Deus foi realizada uma oração. O momento foi marcado pela ação do Espírito Santo na vida dos presentes.


Forquilhinha despediu-se do 6º congresso da Umadescp 10ªR

A Assembleia de Deus em Forquilhinha, igreja anfitriã do 6º Congresso Regional de Jovens Umadescp do Extremo Sul Catarinense, encerrou neste domingo, dia 18 de maio, o grande evento. Vejas as fotos.

Representando a Umadescp Estadual marcou presença o presbítero Giovani Pacheco. “Devemos cada vez mais usar as ferramentas que temos as mãos para levar o evangelho. São muitas as tecnologias que temos acesso. Nossa mocidade pode fazer a diferença”, comentou o relações públicas da Umadescp Estadual. Também esteve prestigiando o evento o deputado estadual e pastor Ismael dos Santos.

Os louvores foram entoados pelo grupo Magna Ha Shalom.

Pastor Elioenai Maia foi o responsável por ministrar a palavra de Deus. “Devemos carregar a Arca de Deus. Quando nos colocamos na presença de Deus ele nos abençoa. Jamais devemos fugir de nossas responsabilidades diante do Pai”, enfatizou pastor Maia.

Após a pregação da palavra mais uma vez Deus se fez presente através da ação do Espírito Santo. Muitos jovens foram impactados. Alguns jovens se converteram e se reconciliaram com Cristo.

Já se aproximando dos momentos finais pastor Joelson da Silva, 1º coordenador da Umadescp 10ªR realizou os seus agradecimentos. “Sinto-me grato por realizar este grandioso evento, que Deus abençoe grandemente a cada um que colaborou conosco”, finalizou o coordenador.

O pastor anfitrião, David Araújo também prestou seus agradecimentos. “O nosso obrigado aos órgãos públicos que colaboraram na realização de evento, a nossa equipe local, a diretoria da Umadescp por nos eleger como cidade sede, e a todos que tiveram parcela de contribuição neste encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário