segunda-feira, 21 de março de 2016

Liderança de jovens do extremo sul catarinense participaram de capacitação em Sombrio



A União de Mocidade da Assembleia de Deus da 10ª região (Extremo Sul Catarinense) promoveu uma capacitação para líderes de jovens no sábado, dia 19 de março. O encontro ocorreu no templo sede da Assembleia de Deus em Sombrio reunindo 450 líderes. Veja as fotos e os certificados.

Na oportunidade 22 municípios estiveram representados entre coordenadores de campo e toda liderança.

Pastor Joelson Silva, coordenador de jovens da 10ª região, comentou sobre a capacitação. “Estamos enfrentando novos desafios com a atual geração de jovens. É preciso estar capacitado para superar as dificuldades e liderar essa juventude”, destacou. O coordenador da 10ª região da Ciadescp, pastor Sírio Marcelo, marcou presença prestigiando o evento parabenizando pela organização.

Pastor Aldo Galina (Joinville) ministrou sobre o tema "Como liderar a geração Y?". "A atual geração está vivendo em um mundo cercado por informação. O universo virtual domina os grupos de jovens. É preciso estar atento as mudanças para poder enfrentá-las com a graça de Deus", enfatizou pastor Galina.

O presidente da AD Sombrio, pastor Josué Barbosa, sentiu-se grato por ser o anfitrião do evento. "Nossa alegria em poder receber um evento tão marcante de nossa região. Sombrio sente-se prestigiada por receber nossa liderança regional de jovens".

A capacitação iniciou às 17 horas e o encerramento ocorreu as 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário