terça-feira, 10 de maio de 2016

8º encontro regional de jovens Umadescp Extremo Sul Catarinense se aproxima

O 8º encontro de jovens da Assembleia de Deus da região extremo sul de Santa Catarina ocorrerá esse ano em Criciúma. O evento da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp) da 10ª região acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, sábado e domingo.
No dia 14 o encontro será realizado a partir das 17 horas no Ginásio Municipal de Esportes e contará com a participação do cantor Samuel Mariano e banda (Pernambuco). Neste dia uma grande orquestra com pelo menos 250  músicos de toda região também estará abrilhantando o evento.
No domingo, dia 15, o congresso será realizado as 19 horas no templo sede da Assembleia de Deus de Criciúma, com início as 18:30h.  Ministrará a palavra de Deus pastor Everson Mendes (Florianópolis). Os louvores serão entoados pelo cantor Josué e banda (Cocal do Sul).
Além dos jovens estarão presentes os líderes das Assembleias de Deus de toda região extremo sul catarinense. São esperados pelo menos 5 mil pessoas de 22 municípios, nos dois dias de evento.
Mais informações podem ser encontradas no facebook.com/umadescp10 e também no site umadescp10r.blogspot.com.br.
Abaixo você confere a programação completa do evento:
Sábado – Dia 14 de maio - Abertura:
Local: Ginásio Municipal de Esportes
17:00h - Recepção
18:00h - Abertura
19:00h - Noite de adoração com:  Samuel Mariano e banda
Orquestra da 10ª Região da Umadescp    

Domingo – Dia 15 de maio - Encerramento:
Local: Templo Sede AD Criciúma
19:00h - Noite de adoração com:  Josué e banda
Pastor Everson Mendes
Como chegar


Conheça os municípios da 10ª Região da Umadescp (União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná
Araranguá – Balneário Arroio do Silva – Balneário Rincão - Balneário Gaivota – Cocal do Sul – Criciúma – Forquilhinha - Içara – Jacinto Machado – Lauro Muller – Maracajá – Meleiro – Morro da Fumaça – Nova Veneza – Passo de Torres – Praia Grande – São João do Sul – Siderópolis – Sombrio – Santa Rosa do Sul – Turvo - Urussanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário